1

Seis anos do Feliz!

         





     Dia 2 de maio de 2011,resolvi criar este blog e apesar de leiga, fui tentando, acertando,errando,assistindo vídeos de blogueiros mais experientes, visitando blogs e aprendendo cada dia um pouco.Aqui no meu cantinho abro meu coração,compartilho momentos felizes, publico textos de amigas, a exemplo de Denise Alves,Sheyla Hallyne, Adva Almeida, Gilmara Moura e outras, e aproveito esse momento para agradecer a todas!
          Quero relembrar com vocês o primeiro texto que postei aqui dia 2 de maio de 2011:

                        Felicidade Incondicional

     Muitas pessoas acreditam que precisam ter para então serem felizes!
     Serei feliz quando tiver dinheiro, casa, carro, só bens matérias...Em meio a esses pensamentos nos deparamos com pessoas que vivem de aluguel, ganham menos que um salário mínimo,quando podem ,tem um ônibus coletivo como transporte, e mesmo assim são felizes, agradecem a vida, embora não conformam-se, e lutam pra realizar sonhos que a sua realidade parece impossibilitar.
     Aprendemos então que mesmo nas adversidades que a trajetória humana nos proporciona, podemos ser felizes.
     Podemos ser felizes ainda que rodeado de adversidades, "Se você crê, tudo é possível ao que crê." Disse Jesus!
     Aproveite cada minuto dessa vida passageira: Ame intensamente, faça as pessoas aquilo que você gostaria que elas lhe fizessem.Faça a diferença, oferecendo o melhor de você em tudo que colocares a mão pra fazer.
       Seja feliz, pois  Deus criador da tua vida te ama incondicionalmente!
   Seis anos depois continuo crendo do mesmo jeito,temos vivido algumas experiências que nos ensinaram que o amor de Deus é a razão da nossa felicidade, Jesus nos disse no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo, eu venci o mundo! Nele somos Mais que vencedores!!!
      Hoje quero aproveitar e agradecer a todos os leitores do meu singelo blog, aos que curtiram a nossa página e comentam aqui ou no Facebook, a todos que fazem a alegria  desta simples blogueira, que ama escrever!
    Bem, o que eu quero mesmo é convidar vocês a deixarem aqui seu comentário agradecendo a Deus comigo, pois em um mundo sujo, onde muitos se utilizam da internet para discriminar,roubar, assediar e até denegrir a vida alheia, tenho permanecido aqui anunciando que é possível viver feliz em meio a essas e outras adversidades ! 
      E assim como compôs a missionária Frida Vingre: "Os mais belos hinos e poesias foram escritos em tribulação!"Como escreveu o escritor aos Hebreus  11.34:
...apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros.
        Você também tem vivido esses momentos? Parece que vamos perecer em meio as lutas . a travessia  do deserto parece interminável? Não desanimes,não desista,aproveite a oportunidade para mostrar que seu amor ao Senhor independe do que Ele faz,Ele é e isso nos basta!
Então sejam felizes!!!



Um comentário:

  1. Oi Rosângela!
    É com muita alegria que venho te parabenizar por estes seis anos na blogosfera cristã. Eu sempre admirei o nome do seu blog, pois nós que conhecemos a Cristo temos experimentado a felicidade mesmo quando estamos em meio as adversidades que surgem na vida. E essa felicidade só é possível através do Senhor Jesus, e Ele tem te usado para divulgar aqui no seu blog a Palavra que gera vida, paz, alegria no Espírito Santo e Salvação eterna.
    Que o Senhor continue te usando! A Ele a glória!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!