6

Você namoraria por "carta?" Parte 5

     Começo este post agradecendo o carinho de cada leitor, a ansiedade por cada "capítulo",rsrsrs!!!
      Dois dias sem condições de dar continuidade,perdemos alguns amigos considerados patrimônios da nossa igreja, nosso querido irmão Eraldo , nosso "Salomão"e um casal amigo nosso que viveram uma linda história de amor , um pelo outro, pelos filhos, pelas vidas , pelo causa do Mestre, nossas condolências as famílias e aproveito para pedir a vocês as orações pelos filhos(5) e um netinho de 4 anos que está em estado grave no hospital: 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
Irmão Eraldo Cruz e família

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Pastor Edelsio e Irmã Edna
A imagem pode conter: 1 pessoa
Rafael
                     Felizes na adversidade? Sim, pois em breve nos encontraremos!
     Retornando nossa história de amor , vamos começar pelo dia 24 de julho de 1994, o dia do nosso noivado, foi tudo planejado de última hora mas foi lindo,junto a minha família e irmãos da igreja do Marcos Roberto, onde congregávamos e da Batista Peniel.

 Parecia que estávamos sonhando,finalmente compromisso firmado,até esqueci que logo ele iria retornar a Aracaju e não sabíamos quanto tempo ficaríamos longe.A festa do nosso noivado durou dois dias,rsrsrs,no dia seguinte teve um churrasco onde foi comemorado o aniversário da minha querida irmã Elisama, lembra disso Sama?Foi neste dia que saímos sozinhos pela primeira vez, conversamos muito,fazíamos planos e planos, lembrando que a vontade de Deus iria prevalecer sempre,  já estávamos no triste clima de despedida.
     Chegou o triste dia , ele voltaria e graças a Deus dessa vez de avião, chega de sofrimento, meu Betinho chegaria mais tranquilo em Aracaju.
     Agora só restava esperar o dia de Deus em nossa vida, lá vamos nós aguardar o carteiro passar pra saber como foi a viagem,e sonhar com o dia do nosso casamento.
     Passaram-se um ano e seis meses, e Deus providenciou tudo para casarmos e o dia foi 27 de janeiro de 1996, não ser
ia fácil, as condições financeiras para meus estarem presente não eram favoráveis,pensei que fosse entrar sozinha na igreja, mas eles vieram junto com a caçula,lembra Eliã?!Deu tudo certo, em meio as adversidades, a vontade Dele triunfou, e hoje completamos 21 anos de feliz casamento,e de tanto amor transbordou dois filhos lindos e abençoados, o que darei ao Senhor por tantos benefícios?!Nossa vida inteiramente em teu altar meu Mestre, eis-nos aqui!!!     
                                              
                                             
           Somos prova de que o amor tudo suporta, tudo sofre,vencemos pois o próprio Deus por sua misericórdia cuidou de cada detalhe, cuidou do nosso coração e hoje celebramos esse amor e feliz posso dizer que valeu a pena, meu marido é um homem de Deus, integro, cuidadoso, pai maravilhoso, grande amigo e conselheiro, temos passado por tantas adversidades, mas em Cristo somos felizes!
     A partir daqui inicia-se uma nova história que você poderá acompanhar, quem sabe nos próximos posts ou  na publicação do nosso primeiro livro, eu creio!
     Obrigada a todos que tem nos acompanhado lendo nossas postagens, seguindo meu blog e acima de tudo orado por nós!
                    Divirtam-se conosco nesta retrospectiva fotográfica↲ 

                                                     



6 comentários:

  1. Que história de amor linda 😍 Que Deus continue sempre abençoando vcs. 😚 Meus sentimentos pelo pastor Edelsio e irmã Edna. Que o Senhor possa confortar o coração de toda a família e vamos orar pra Deus operar um milagre na vida do Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelyn, Deus continue te abençoando, é uma grande honra tê-la como leitora do meu blog, grande abraço!!!

      Excluir
  2. Que lindos!!! Parabéns pelos 21 anos de casamento.
    Deus continue abençoando e guardando vocês sempre. 🙏 ❤ 😘

    ResponderExcluir
  3. Independente do que esteja acontecendo,
    Hoje e um excelente dia para Agradecer!
    Regozijai-vos e alegrai-vos. Porque Deus está no trono e tudo vai ficar bem. Escolha levantar seus olhos para os céus, e lembre-se que é de lá que vem a sua força, sabendo que o Campeão do Calvário já está lutando suas batalhas.
    É a adversidade que testa sua qualidade. É o fogo do refinador que queima a impureza e ajuda você a atingir seu potencial máximo. Um elástico só é eficaz quando é esticado. Uma pipa voa contra o vento. Deus não falhará! Você sempre ganhará se colocar sua fé em Deus e se recusar a desistir!

    Deus te Abençoe 🙏🏼

    🍃🌷Bom dia 🌷🍃

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog querida está lindo Deus abençoe 😘.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!