4

Tens procrastinado muito em 2016?!

    
https://pt.pinterest.com/pin/457115430912121432/

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma - Eclesiastes 9.10.


 Procrastinar?! Por que procrastino eu, por que procrastinas tu?! Por que procrastinamos nós?!

   Eu nem sei o que é isso, como vou procrastinar?!  Será que não procrastinas mesmo sem saber?!
Procrastino com o que é meu e com o dos outros também, como posso ser feliz com tanta procrastinação ?  Ah, é o corre,corre,é tanta ocupação,sempre acho que tudo pode esperar,faço quando poder ou quiser, hoje não faço não.
     E assim vivemos, os dias, os meses,e os anos, mas sempre prometendo no findar de mais um ano: Eu vou fazer, vou ler, visitar, cantar, exercitar, mas só no próximo ano.
     Por que esperar para amanhã, o que hoje posso fazer?
É com certeza  uma pergunta difícil de responder, realmente protelamos, inventamos uma desculpa e deixamos algo por fazer.
     Queremos defenestrar tudo que tem prazo, limites ou coisa assim, ter que cumprir prazo, confesso que é ruim, mas pra que deixar pra depois o que posso hoje fazer?!  
     Vamos ver se esse ano paramos de procrastinar?! Lá vamos nós prometendo mais uma vez...
     Chega de prometermos só porque mais um ano está terminando!Vamos evitar a Procrastinação em casa,no trabalho, na igreja, em nossa vida pessoal e espiritual, por que deixar para amanhã o que precisa ser feito hoje?!
      Tenham todos um feliz, próspero e produtivo ano novo!

                                 Assista este vídeo para completar sua reflexão:



1

Uma mulher resiliente: Débora Caiuby!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé


      Natural do Rio de Janeiro, Debora Caiuby tem 44 anos nasceu em 29 de abril de 1972 e cresceu na linda Aracaju. Membro da Assembleia de Deus Missões criada num lar cristão, desde muito pequena já louvava ao nome do Senhor.      Gravou seu primeiro CD Expressão de louvor há 15 anos, onde não fez mais nenhuma gravação; porém nunca deixou de louvar e engrandecer a Deus através do louvor. Se formou em Psicologia em 2008 onde atuou como psicóloga por alguns anos.          Deixou os consultórios para trabalhar pra Jesus. Ela da palestras, prega e louva.      Há 4 anos foi surpreendida com um câncer maligno onde Deus a curou para glorificar o nome Dele. Esse ano lançou seu novo CD Grandioso és Tu.        Atualmente congrega na Assembleia de Deus no Castelo Branco.        Temos a certeza de que Deus usará este talento para engrandecer seu nome.     Sempre disposta para fazer o ide do Senhor a cantora Debora Caiuby está à disposição das igrejas para louvar e contar seu testemunho.





Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!