8

Somos o que Deus já disse!



     



    Tenho pensado muito sobre as letras das "músicas" que tenho ouvido ultimamente,respeito a cultura do nosso país, e sei que a diversidade é uma riqueza que merece um atencioso olhar de todos, inclusive de pesquisadores,mas, é impossível não sentir-se ofendida com a atual qualidade musical.
     Assusta-me ver a forma que as mulheres são agredidas na "letras desta músicas" e muitas delas dançam alegremente enquanto são chamadas dos termos mais pejorativos e coisificadas,como pode?! Como aceitar tanta depreciação? Não entenderei jamais!
    No meu tempo de criança lembro que as músicas eram poesias, declarações de amor, muito conhecimento cantado, 
     Em um espaço de uso coletivo, algumas vezes somos surpreendidas,por exemplo, em um táxi lotação, o taxista quebra o silêncio, colocando um pendrive com 100 "musicas",cada pérola!!!Ficamos constrangidas, deveríamos pedir pra desligar, estamos pagando a viagem,mas só fiz uma vez e percebi que o taxista não gostou.
     Quando estou no meu carro ouço o que quero, mas, desde o momento em que fretei,ele será de uso coletivo e o respeito mútuo é muito importante nesse contexto, voltar pra casa depois de uma dia trabalho ouvindo que pra muitos você não passa de cachorras e prostitutas é algo inaceitável, mas há quem goste, embora não entenda, respeito,mas se perguntarem ou não minha opinião , mesmo assim falarei, basta surgir oportunidade, assim faço agora!
     Deus nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz e passamos a ser chamadas de filhas, o amor do Pai é incondicional, razão de estarmos aqui e lembrar a você que sempre lê nossos posts,não se conforme com o que dizem de você, Deus já disse que te escolheu para ser virtuosa, ser louvada por seus filhos e marido,isto basta, não é?!Ou você prefere ser mulher fruta, filé, marmita?!Claro que não, a convocação através da palavra de Deus é "Levantai-vos, mulheres, que estais em repouso, e ouvi a minha voz..."Isaías 32.9
     Vamos? É hora de levantar do conformismo e mostrar a nossa geração que a mulher pode e deve ser motivo de louvor e não depreciação!
     Mostra seu ponto de vista, deixa seu comentário!





Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!