0

Gratos por tanta generosidade

  1.      O que é isso? Virtude daquele que se dispõe a sacrificar os próprios interesses em benefício de outrem.
  2. Será que ainda existe,em uma época de tanto egoísmo? As ocasiões nos mostram que sim, e graças a Deus, que ainda existem pessoas dispostas a sacrificar os próprios interesses em benefício de alguém!
              Assisti a um vídeo , que falava sobre uma filosofia africana(UBUNTU) que nos diz que sozinhos não seremos felizes! Mas, muitas pessoas não pensam assim e nem agem assim e ainda desacreditam que alguém possa fazê-lo,Mas tudo bem somos livres pra pensar e agir como quisermos, não é?!
  3.           Eu prefiro continuar acreditando que minha plena felicidade dependerá da forma que eu a compartilho, "Farinha pouca meu pirão primeiro!"Não deverá fazer parte da minha prática diária,isso pode parecer demagogia ,alguém pode até dizer: Sonha Alice! E eu continuarei sonhando, sonhando que o ser humano tem jeito, que podemos ser pessoas melhores, que podemos fazer a diferença!
  4.           Jamais esquecerei o dia 31 de maio de 2016,quase as 23 h, voltávamos felizes, eu , meu marido e meus dois  filhos, da cidade de Monte Alegre com destino a Aracaju, próximo a cidade de Aparecida,meu marido dirigia um Fiat Atractive, em 100 km/h, fomos surpreendidos por 3 cavalos, ele tentou desviar, sem sucesso,batemos, fomos parar na contra mão,vivos sãos e salvos!

      Pensamos até chegar o guincho ficaremos aqui sozinhos, aos nossos olhos, no meio do nada,fomos mais uma vez surpreendidos pelo cuidado de Deus através da generosidade das pessoas que nos assistiram,primeiro um jovem casal que viajava com destino a Monte Alegre, de onde vinhamos, parou ofereceu-nos o carro pra sentarmos enquanto vinha o socorro, ficou conosco até nossos amigos pastores chegarem, que conforto,eles podiam estar cansados, mas pararam, eles podiam ficar com medo, mas pararam para nos apoiar em uma hora difícil, e muito difícil, amigos anônimos,nossa sincera gratidão!
   Gratidão ao nosso amigo querido pastor presidente Virgínio Carvalho e toda comitiva de obreiros que chegaram em seguida nos trazendo a certeza de que temos amigos que tornam-se irmãos na hora da angústia.Gratos aos pastores que nos conduziram de volta a Aracaju (Pr. Ediê e Robson);Como agradecer? Orando e sendo generosos em qualquer circunstância!
     Estamos bem, revivemos, pois tudo poderia terminar da pior maneira.
     Eu costumo dizer porque acredito que o sofrimento é pedagógico, aprendemos muito e precisamos aprender  mais.
Sem Jesus nada podemos fazer e somos instrumentos dele aqui nesta terra, então vamos deixar fluir em nós este sentimento de generosidade e compaixão pelo próximo!
Que alegria chegar na casa da família e ser abraçados com o sentimento de gratidão a Deus pelo dom da vida!
       Te amo Deus!
       Oro para que  atitudes generosas não sejam exceções!

Juntos e felizes em meio as adversidades!


0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!