1

Quando tudo parece perdido, segure a sombrinha!

Gif de chuva
http://cantinhodalumad.blogspot.com.br/



     Muitas vezes na jornada que estamos trilhando surgem pedras, lama,buracos,galhos secos e até poças de água depois de um dia de chuva, todas essas coisas nos faz reduzir a velocidade, desviar-se, algumas vezes passar por cima ou até mesmos mudar o percurso,não é assim em nossa vida cotidiana? 
      Depois de um dia ensolarado, de repente cai um grande temporal e geralmente nestas ocasiões estamos sem sombrinha, sem guarda chuva, e agora? Será que precisamos parar? Algumas vezes sim!Desistir? Nunca!!!Quando "do nada", você acorda e percebe que não era pesadelo, é real você está no meio da tempestade, chuva forte, tempo fechado! Cadê a sombrinha?!O mundo parece que perdeu sua extensão, ficou pequeno, não conseguimos pensar em ninguém que possa nos ajudar!Chegou a hora de murmurar, procurar culpados?!Jamais! Esse é um momento de reflexão, muita calma nessa hora...Deus continua no controle, mesmo quando não conseguimos vê-lo!
     Será que sua sombrinha quebrou? Acho que não, ela é tamanho família e você está protegendo a muitos  e alguma vezes sente que está se molhando.
Entendes, o que passas? Entenderás mais tarde, apenas agradeça a oportunidade de ser útil nesta vida, pois muitas vezes somos escolhidos para suportar determinadas coisas com o propósito de edificar, salvar ou curar alguém.
     Sua sombrinha aqui é a oração, seu testemunho que mesmo em silêncio você transmite aos que te observam, nem tudo está perdido, Ele não nos prova além das nossas forças!
Prossiga sua jornada, mesmo que algumas vezes precise reduzir a velocidade ou até parar um pouco,mas não olhe para trás, seu alvo está logo ali.As pedras podem ser usadas para construção de um palácio, a lama nos ajuda a ser prudentes, aliviar o pé do acelerador,os buracos nos deixa atentos para não quebrarmos a suspensão, as poças podem limpar a sujeira que a lama deixou,então siga, de preferência cantando, pois Cristo é o nosso alvo!Canaã é logo ali ( a vitória virá no tempo certo).
     Segure a sombrinha, se o vento estiver forte pede ajuda, quanto mais força pra segurar, menos possibilidade de sermos arrastados pelo temporal. Um forte abraço!Deixe aqui seu rico comentário!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!