2

Voltando a olhar para cima



blog.cancaonova.com
     Dezoito anos sofrendo? Quem poderia suportar?Parece que ninguém percebia,dias e mais dias, parece que o único jeito era simplesmente aceitar.
     Mas eis que um belo dia, algo novo aconteceu,de quem que estou falando? Você já percebeu?!
     Falo da mulher curvada,cujo nome não sei dizer, pois lendo a Bíblia ninguém jamais pôde saber, mas isso pouco importa, o bom mesmo é saber que mesmo em vida torta Jesus tem todo poder, é essa história linda que quero compartilhar, de uma triste mulher, que foi acometida de uma enfermidade,que a deixou sem possibilidade de para cima olhar.
    Este mal que lhe acometeu mudou toda sua vida, uma mulher que nasceu ereta, não pode olhar pra cima,mas Jesus que tudo ver, não deixaria aquela pobre mulher assim desfalecer,vendo-a, logo a chamou e com sua mão poderosa em sua vida tocou,ao sentir seu toque sua vida logo mudou, "Sê livre deste mal!" o mestre logo falou.
    Poderia ficar calada a mulher que foi tocada com esse toque de amor?!Jamais, ao receber seu milagre a Deus glorificou, não sei se foi bem alto ou baixo o seu louvor, a única coisa que sei é que aos hipócritas incomodou,logo vieram as críticas, como pode em pleno sábado essa obra alguém fazer?Socorrer alguém sofrendo é crime e violação? É assim que muitos agem neste mundo em confusão, onde o errado é certo , e o certo abominação,só agimos com benevolência com quem tem algo a oferecer, é uma realidade e todos podemos ver, se não é meu sapato que aperta , eu não tenho nada haver.O bom é saber que Deus não faz acepção,seja quem for você, ele estende a mão, dando alivio a sua dor e tocando seu coração.
    Foi assim com aquela mulher que estava tão oprimida e que naquele momento tem de volta sua vida e a Mestre glorificou, sem reservas o adorou,fazes tu desta forma, não deixe que as lutas desta vida te façam olhar para baixo, erga sua cabeça, Jesus hoje te convida, mulher resiliente, olha de novo pra cima.
     Baseado em São Lucas capítulo 13.10-17.

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!