2

A saúde acima da beleza



Existe uma dosagem segura para o uso de formol?


www.cativanatureza.com 


O formol (ou formaldeído) é extremamente prejudicial à saúde humana, mesmo em pequenas concentrações. De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), não existem níveis seguros de exposição à substância. O formol é considerado cancerígeno pela Agência Internacional de Pesquisa do Câncer (Iarc), desde junho de 2004.

A ANVISA divulgou, no dia 9 de maio de 2013, após divulgação de contaminação  de algumas marcas de leite, um comunicado alertando que o consumo do produto com presença da substância não é seguro, em nenhuma hipótese.

O que muitos não sabem, porém, é que o formol está presente em diversos produtos comuns no dia-a-dia das pessoas. A substância tóxica é encontrada, por exemplo, em alguns shampoos, cremes para cabelo, desodorantes aerossóis, loções para a pele, maquiagens e removedores de cutícula. Além disso, materiais isolantes, compensados e tábuas finas, carpetes, tintas e vernizes, roupas e tecidos, fumaça do tabaco e alguns desinfetantes contêm também o formaldeído.

Para evitar os efeitos maléficos do formol no organismo, mantenha sua casa sempre bem ventilada, com as janelas abertas, e diminua a umidade do ar por meio de aparelhos de ar condicionado e desumidificadores.

http://www.cancer.org.br/faqs
0

A brevidade da vida...





http://todahelohim.com/2011/10/brevidade-da-vida.html
A brevidade da vida não podemos negar, o dia começa e logo vai terminar,
Não podemos perder tempo, precisamos aproveitar, cada minuto da vida que o nosso bom Deus nos dar.
Eu deitei e dormir, acordei e levantei porque o Senhor me sustentou, ele cuida de nós e nunca cochilou.
Preciso marcar minha geração, viver de forma digna e com muita gratidão.

Estamos aqui hoje e devemos aproveitar marcar nossa geração de forma positiva, vivendo de forma ética em qualquer lugar, permitindo que através de nós Jesus seja glorificado.
Se pensarmos assim vamos viver melhor, perdoando em todo tempo e não permitindo que mágoas façam morada em nós, tudo passa, posições, posses, beleza, não vamos esquecer do principal: Breve Cristo virá nos buscar, o que temos preparado para quem será?!

"É tempo de dar amor, é tempo de união, é tempo de se arrepender, pois é chegada a salvação!"
Ou vamos querer trocar a eternidade com Cristo pelas banalidades da vida?!
Não, jamais, quero ouvir Jesus meu nome proclamar e você?!
Então desapegue-se de tudo que te impede de viver intensamente para Deus, escolhei a que quereis servir, vamos descer da janela, pois se dormirmos podemos cair, não façamos como Êutico, adorar no meio dos santos é melhor!

Lembra da célebre? Viva hoje como se Cristo voltasse amanhã!!! Podes dizer: MARANATA...




Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!