2

Quero começar as homenagens as mães leitoras!

4

Três anos de Feliz na Adversidade!!!



         Hoje meu blog está completando três anos, estou aqui para agradecer cada seguidor, cada leitor que carinhosamente, visita, comenta, curte e divulga o "Feliz"!
         Muitos beijos de gratidão e que as mensagens deste blog continue edificando seu coração!
                                     
         Neste terceiro ano tenho percebido com tristeza que muita gente não tem interesse por leituras sadias ou  reflexivas, apenas fofocas, sensacionalismo, ou seja banalidades chamam mais atenção! Com tudo devo dizer que continuarei escrevendo, esperando conduzir pessoas a sentirem prazer pelo simples hábito da leitura e da escrita!
         Lembro que ao receber um convite para enviar um texto para ser publicado em um blog, cheguei em casa com tanto entusiasmo e logo enviei, foi uma mensagem sobre SABEDORIA baseada na história de Salomão.
          Conheço pessoas maravilhosas que ao saber de suas histórias quase mendigo para que elas enviem suas histórias para publicar, mas, em vão, vejam o desafio que fiz, apenas duas pessoas enviaram seus testemunhos de como conseguiram vencer nas adversidades, lamento muito, continuarei "mendigando"...
          Bem, perdoe-me, achei necessário mostrar minha angústia...Afinal o momento  é de comemoração, pelo menos pra autora deste cantinho que semelhante ao coração de MÃE,sempre cabe mais um, que é você meu querido leitor!
         Obrigada aos 290 seguidores , aos que deixam aqui seus comentários contribuindo para o enriquecimento de cada post, a vossa atenção serve-me de suporte e incentivo para continuar.
            Até aqui nos ajudou o Senhor e com esta ajuda chegarei até que ao fim, comemorando o 4º, 5º...20º, até que venha o Senhor nos buscar!
      Sejamos pois felizes e que o FELIZ NA ADVERSIDADE, seja um parceiro nesta conquista, o Senhor é o nosso Pastor, nada nos faltará! 
                              Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor!!!


        








Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!