0

Os tempos mudaram

     Quando converti-me em 1987, muita gente ainda ria dos evangélicos, "crentes", nos chamavam de aleluia irmão, a paz do Senhor irmão, satirizavam expressões que usamos para nos saudar ou louvar a Deus, ser adolescente cristão nesta época ainda exigia muita renúncia, ser diferente era sofrer na pele os desprezos, os tempos mudaram, muita coisa ficou melhor, mas sinto saudade do compromisso que tínhamos em servir a Deus em meio a essas adversidades.
     Hoje muitas pessoas acham que ser evangélico é moda,então todo mundo quer...Será?! Imagino a cena de Pedro negando conhecer Jesus, quantas vezes o criticamos, não é?!Será que não estou negando também? Nos omitimos, nos acomodamos, nos calamos quando deveríamos tomar uma atitude e dizer como Davi, eu vou em nome do Senhor, eu vivo para Ele... Nosso Deus, como somos aptos a julgar, falar das lideranças, da comunidade, que contribuição estou dando com tantas críticas?!Enquanto escrevo pergunto primeiro a mim, tenho feito muito texto interrogativo, não é?! Respondo e espero que respondas também, não pra ninguém, apenas pra Deus!
     Os tempos mudaram, inversões de valores é o que mais vemos em todo lugar,  as vezes queremos tomar o lugar dos anjos e separar o jóio do trigo ,isto não nos pertence!concluímos dizendo:com tanta normalidade no que antes era tão absurdo, ORA VEM SENHOR JESUS!Olha como estamos crescendo em números em Sergipe; oremos para crescermos também na graça e no conhecimento!
http://www.evangelizacao.blog.br/quem-sao-os-evangelicos-quantos-sao-e-onde-estao-no-brasil.aspx



0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!