0

Saudade

http://www.somosvivos.org/2012/10/saudades-da-igreja-de-cristo.html
 


     O que é saudade, você pode me falar?! Saudade é grande dor que não se pode explicar;
     Saudade é grande dor que até nos faz chorar,choramos lágrimas quentes tentando aliviar.
     Onde moras saudade? Por lá não quero passar, não sinto sua falta, pode ficar onde está!

      Saudade de quem se foi, partiu pra outro lugar, até que um dia volte a saudade parece nos atormentar;
      Saudade de quem já partiu, e com Cristo foi morar, só na eternidade poderemos nos encontrar,mas enquanto aqui estou,saudade, saudade, saudade, dói tanto que me faz delirar!
      Quem nunca sofreu com saudade,não posso acreditar, pois quem ama sente a falta até de quem foi ali e vem já!Senti tanta saudade que chorava até soluçar, doía tanto no peito, parecia me sufocar, queria tanto ver meu amor, mas era grande a distância,não podia viajar, trabalhando e estudando,como chegaria lá?!
       As cartinhas aliviava,mas nada como abraçar, a quem ficou tão longe por motivos familiar.Quando podia ligar era imenso o prazer, iria ouvir sua voz, saudade vai permanecer?Falava poucas palavras, o tempo estava a correr e agora quem vai desligar, por favor desliga você, pois aqui na rua, embaixo do orelhão, a vontade era de morrer, que saudade tão grande, será que vou sobreviver?!Mas o amor tudo suporta, cá estou a escrever dizendo que a saudade serve de combustível pra um grande amor não desfalecer.
      Onde moras saudade? Não quero mais te sentir, embora devo está pronta, pois o que há de vir? Acho que a saudade mora no coração de quem ama e não consegue esquecer!

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!