4

O primeiro testemunho do desafio:Lindo!

      COMO ENFRENTEI A ADVERSIDADE
   

    Amados, teve um tempo na minha vida que pensei que ia ficar louca, passei por várias provações na minha vida, uma delas era meu marido que me traia, chegou a sair de casa no período de um mês e meio, mas esse período pra mim foi muito doloroso, pensei que ia morrer, sofri muito. Mas entreguei a Deus e pedi ao Senhor que mandasse meu marido de volta pra casa, mas que mandasse um homem transformado. E hoje para a Glória do nome de Jesus, meu marido voltou pra casa, e o que é melhor, transformado, o Senhor nos presenteou com um outro filho, tenho dois filhos MARAVILHOSOS, benção do Senhor pra minha vida. Essa é uma das milhares de bençãos que o Senhor me proporcionou. 
     Mas vou contar outro testemunho mais recente na minha vida, que o Senhor falou comigo tremendamente pedindo pra que eu desse o testemunho.
     A dois anos vinha sofrendo de queda de cabelo, pode ser normal, mas pra alto estima da mulher é terrível, e o pior de tudo é que eu já estava ficando careca, usava até duas franjas pra disfarçar, que por sinal foi minha prima ROSENILDE que comprou pra mim. Uma pessoa especial na minha vida que muitas vezes me levantou, me ajudando a erguer minha cabeça, porque já estava com depressão, sem forças pra lutar.
     Em janeiro do ano passado essa mesma prima me convidou pra ir na Assembléia de Deus Bom Retiro, na campanha dos doze dias. Estava afastada dos caminhos do Senhor, então resolvi ir pra ouvi o que Deus queria falar.
     Quando cheguei , o Senhor falou logo comigo, estava em dúvida pra qual Igreja congregar, pois estava certa em voltar pra o caminho do Senhor. Então o Senhor falou assim: ESSA É A SUA CASA, É AQUI O SEU LUGAR, tomei posse, então comecei a conversar com o Senhor sobre o que estava acontecendo com o meu cabelo. Já tinha ido para dermatologista, cabeleireiro especializado em queda, produtos caros, enfim, de tudo eu já tinha tentado, mas não tinha nenhuma solução para o meu problema.
     Mas nesse dia do culto o Senhor falou também que ia enjugar toda lágrima, que ia tirar o urubu que estava dentro da minha casa, chorei muito, ele falou coisas ali que só eu, e Ele sabíamos.
Voltei pra casa feliz, mas no outro dia a depressão começou a tomar conta de mim novamente. Pessoas queridas me davam apoio, minha mãe, meu marido, minha prima, mas era a minha alto estima, estava ficando careca, pegava nos cabelos e ele vinha todo na minha mão, triste demais, parecia uma doença grave.
     Então sentei na cama e comecei a chorar, coloquei um louvor pra ouvi e através desse louvor, mais uma vez o Senhor falou comigo dizendo que estava vendo a minha dor, velava por mim, me via chorar, mas precisava ouvi a minha voz, pois Ele queria me ajudar, mas eu não percebia a Sua presença, porque eu chorava muito e pensava que era o fim, por não vê quem pudesse me ajudar, mas qual o pai não ouviria o seu filho chorar?
    Então o Senhor me pediu pra clamar, chamar pelo Seu nome, Ele disse que sararia as minhas feridas, tinha a saída e a cura para esse mal. Pois ninguém me amava mais do que Ele.
     No mesmo momento parei de chorar, Deus colocou um dermatologista,  no meu caminho que disse que me garanteria  80% dos meus cabelos de volta. Ótimo disse eu no momento, tá de bom tamanho. Mas eu dizia para o senhor: Senhor Tu és o Médico dos médicos não quero meu cabelo 80% não, quero 100%.
    Quando ia para o culto que o Pastor Fernando dizia assim: curve sua cabeça e feche seus olhos, eu falava para o Senhor, como posso curvar Pai, todos vão vê que tô careca, não posso.
     Mas hoje, dia 04/04/2014, foi a primeira vez que tirei a tiara da cabeça, na verdade, fui tirando aos poucos, primeiro as franjas, depois as misses e HOJE, para honra e Glória desse DEUS Maravilhoso, tirei a tiara(diadema) da cabeça, porque  meu cabelo tá todo preenchido e não preciso mais usar nada na cabeça, posso me curvar diante de Deus, pois Ele me curou daquele mal. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida e o que Ele ainda , eu creio, vai fazer. Deus é fiel.Obrigada Senhor!






  





4 comentários:

  1. Que depoimento lindo ..Deus é capaz ele faz maravilhas..

    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady grata por sua visita,comentário e por seguires meu singelo blog, volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito grata Vanderleia por seu testemunho, já publiquei! O Senhor completará a obra que já começou em sua vida!Um abraço!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!