0

A era da notoriedade





     Essa é a nossa época, o que importa é ser visto, nem que isso custe-me a honradez, as mulheres na ansia de serem vistas autodenominam-se frutas, objetos, animais; que coisa! Ainda há as que dançam e ri enquanto alguns outros "cantam" sua vulgaridade, acho que não falta-nos ver nada, tudo já foi visto.
     Enquanto isso penso como é imensurável o amor de Deus, que nos criou com tanta perfeição, cada membro, cada órgão, cada célula e nos ver como "sua imagem e semelhança!" É como um pai que dedica-se aos filhos na intenção de formá-los para o bem e percebe que o filho não quer, simplesmente não quer!
     Prefiro seguir o exemplo de mulheres sábias, ainda que anônimas, que a santa bíblia nos faz conhecer, mulher como a esposa de Noé, que não sabemos o seu nome, mas sua vida enaltece a nossa classe, pois esta anônima, acreditou nos projetos de Deus revelados ao seu esposo, certamente era uma excelente sogra, suas noras não fizeram objeção em acompanhá-la até a arca, mulheres louváveis também, as anônimas noras de Noé.
     Não posso esquecer daquela viúva que com sua generosidade e fé ofertou tudo que tinha e não o que lhe sobejava, mas, não sei te dizer o nome dela, a bíblia não diz, não sei você, eu porém acho isso muito lindo, pois me revela que eu não preciso aparecer pra glorificar a Deus, lembra de João Batista? Importa que ELE cresça, e eu diminua!!!
     Será que agimos bem nos bastidores, ou apenas no palco? Lembra da mulher cananéia que teve sua fé elogiada pelo próprio Cristo, ela rompeu todas as barreiras e mesmo não tendo seu nome revelado na bíblia, sua história não foi esquecida: Oh mulher grande é a tua fé!!!
     Conta-se uma história de um rico empresário que aguardava ser servido com seu delicioso café e estranhou a demora, quando solicitou alguém respondeu: Ah o senhor não sabe de Dona Socorro?! Quem é Socorro?! Ao que lhe respondera: dona Socorro, é aquela que toda manhã lhe serve o café quentinho; ela morreu nesta madrugada! Ele nem sabia o nome de sua copeira, que pena , "os homens são assim", querem ser servidos , apenas, mas, valorizar um serviçal?! Pra quê?!
     Deus é diferente, não é à toa que a bíblia nos diz:"Deus não é o homem!" Mesmo que sejamos anônimos, ELE sabe quem somos, honra nossos feitos, o salmista disse admirado: "Quem é o filho do homem pra que te lembres dele?!" Tenho vontade de gritar de tanta alegria em saber que servimos ao Deus eterno e verdadeiro, a ELE toda honra, glória e louvor!Eu te amo meu Pai!
     Então, você ainda vai continuar triste, querendo ser visto, querendo notoriedade das suas obras?! Sorria Jesus te ama e jamais desistiu de você!
     Aproveite a Páscoa e reflita!Um abraço a todos os meus queridos leitores!!!

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!