0

2014 ano de perseguir a excelência?!

     
                                           http://edufofuxicando.wordpress.com/

     Meu computador apresentou um probleminha e fiquei sem postar por bastante tempo!
     Quero iniciar agradecendo a Deus por seu imenso amor e misericórdia, por mais um ano que ele nos permite viver, meu desejo é que seja um ano de excelência em todas as áreas da nossa vida.
      Feliz ano novo para todos os meus queridos amigos leitores!
     Foi assim que entrei o ano novo, desejando a excelência em todo meu viver,mas, o que é mesmo EXCELÊNCIA?  Característica do que é excelente; em que há excelência; que possui um teor mais elevado. Grau máximo de bondade, qualidade ou perfeição.
    Quer seguir-me nesta perseguição? Não importa o que você faz na vida profissional, eclesiástica ou pessoal, o importante é deixar a marca da excelência!
    Sou mãe, quero ser melhor que foi em 2013, preciso ter mais tempo com meus filhos, somos mordomos, Deus nos deu a oportunidade de gerar e depois administrar vidas, já pensou que responsabilidade? Quero transmitir a meus filhos um exemplo de amor, ética, sinceridade, bondade e tolerância.
     Sou professora, agora estou coordenadora, quero marcar a vida dos meus colegas, dos meus alunos e dos meus gestores, com um comportamento irrepreensível, fazendo tudo com amor, pois "o amor tudo sofre, tudo suporta!"
     Sou esposa, há 18 anos, completa-se em 27 de janeiro, rsrsrsrs; Quero ser amiga, cúmplice, intercessora, mulher virtuosa!
     Sou vizinha, quero continuar respeitando os meu vizinhos e transmitir Cristo, através do meu viver.
     Sou filha, quero amar sem reservas!!!Sou irmã, quero compreender, discernir, amar incondicionalmente!
      Sou ser humano, serva de Deus, quero marcar minha geração, se hoje partir para eternidade, quero que lembrem de mim com saudade e que minha trajetória aqui sirva de exemplo a seguir!
      Em tudo que sou, em tudo que faço, quero fazer com excelência, e que em 2014 eu a alcance, vamos?!
    
     

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!