Olá meus queridos leitores como prometido, aqui estou para mostrar o presente que vocês estarão concorrendo a partir de agora, apenas cumprindo algumas regrinhas, vamos ao presente primeiro?!
Título Original: Destiny Road
Gênero: Drama
Diretor: Robert C. Treveiler
Produção: Estados Unidos, Brasil
Distribuição: Art Filmes
Classificação Indicativa: 10 anos
Duração: 106 min
Elenco: Daniel Zacapa, Traci Dinwiddie, Zoe Myers


Sinopse: Frank é o dedicado pastor de uma pequena igreja, obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada em nome do desejo de expandir sua congregação. Jeremias é um garoto nascido numa favela, fruto de uma família desestruturada, que se envolve com o mundo das drogas e do crime. Elizabeth foi criada por uma mãe super protetora, mas, ao encontrar seu grande amor, experimenta uma liberdade para a qual não estava preparada. Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?
     Esse é o presente patrocinado pela Livraria Shalom, Casa de Paz, do nosso irmão Mangueira e família desde já meus sinceros agradecimentos por sempre patrocinar meu blog
livrariashalomaju.blogspot.com 
     E aí queridos gostaram do presente?Assistam ao trailer:



     Agora vamos as regrinhas para concorrer:

1º) Precisa ser seguidor do blog, é só clicar em participe deste site, colocar seu email e senha, logo aparecerá sua foto, bem no início do blog;
2º)Clique no botão a esquerda e compartilhe no facebook, convidando seus amigos a participar do sorteio e fazendo um comentário sobre meu querido blog(Feliz na Adversidade,rsrsrs).
Pronto é só orar e esperar e logo esse lindo DVD, poderá ser seu!
Se o ganhador for de Sergipe irá buscar o prêmio na Shalom e fará uma foto recebendo das mãos do irmão Mangueira; se for de outro estado receberá pelo correio, mas terá que nos enviar uma foto para postarmos no blog, mostrando assim a todos quem foi o sorteado.
     Fácil não é?!Então vamos lá pessoal o sorteio será no dia 2 de maio ás 23:00 horas.Estarei esperando sua participação!Um abraço!






0

Temos tempo pra tudo que priorizamos

Vejam só que coisa linda no início de 2013, uma Classe composta por mulheres, na sua maioria, com dupla ou tripla jornada de trabalho, mas, em pleno domingo pela manhã, todas atentas e sedentas para ouvir a palavra de Deus, essa é a melhor escola do mundo, Escola Bíblica Dominical!
E você o que tem feito aos domingos pela manhã, das 9 ás 11 horas?Queres desfrutar de um novo tempo em sua vida?!Vem pra EBD, começamos o trimestre com um maravilhoso tema: A Família Em tempos de guerra acirrada contra esta instituição divina, não baixe a guarda, esteja vigilante,como assim? Na EBD, você aprenderá isto e muito mais, vai ficar aí parada?Levantai-vos mulheres!!!



Venha desfrutar de um trimestre debaixo da graça de Deus!

Atenção leitores!!!

Olá amigos leitores do Feliz na Adversidade, está chegando o dia de comemorarmos o segundo aniversário deste singelo blog! Quer ganhar um presente?! Fiquem atentos, logo estarei postando o que você deve fazer pra ganhar e direi, claro, qual é o presente.
Desejo a todos uma boa semana, cheia de felicidades, mesmo que venham enfrentar adversidades!

Meu Alvo é o céu




     Fico impressionada com alvoroço que muitas pessoas fazem na intenção de alcançarem posições, mentem, pisam nos outros, vestem-se indecentemente, se preciso for pulam, rodopiam, o que importa é alcançar sei lá o quê.
     Aprendemos com Cristo que não devemos fazer com o outro aquilo que não queremos receber de alguém, mas, será que nos lembramos disto em nosso dia a dia? Esquecemos que a lei da semeadura não falha! O que o homem semear, isto também ceifará; o que é que estamos semeando?
     A vida é como um sopro, ou seja, é passageira, vale a pena viver, da forma que estamos vivendo? Vamos refletir neste quarto mês do ano novo que Deus nos deu a oportunidade de vislumbrar, estou marcando positivamente as pessoas que me cercam? Ou não estou nem aí, o que importa é a minha pessoa e unicamente, a minha pessoa?!
     Furamos fila, jogamos lixo em qualquer lugar, não defendemos alguém que sabemos ser inocente, comemos até o último biscoito do pacote, e nem nos lembramos de dividir com alguém que sabemos que gostaria muito de comer também, meu Deus como somos injustos muitas vezes, até parece que estamos com a consciência cauterizada.
     Começa um novo ano e fazemos a Deus e a nós mesmos mil e uma promessas de mudanças, logo depois do dia 1º de janeiro, as ocupações, as adversidades, fazem-nos esquecer e perder o alvo, e tudo continua como antes, compramos e não pagamos, falamos mal dos outros, não socorremos alguém que grita por nosso auxílio, sinto vontade chorar, ao escrever este texto, pois recebo estas palavras sabendo que preciso amar incondicionalmente, será que é possível? Acredito que não é fácil, mas, possível, sim, é, preciso aprender e só aprendemos praticando, aproveitando as oportunidades.
     Vamos correr para o alvo e não deixar que as coisas supérfluas desta vida não nos impeçam te convido a correr, se não for possível, ande, mas, não conseguir, arraste-se, mas não pare; “Diga o fraco, eu sou forte!”



Em momentos de tantos bombardeios contra a família, surge uma nova lição!

Eliseu Antonio Gomes: Família, criação de Deus - lição 1 da EBD 2º Trim...: "E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto." - Gênesis 1.31.  ...

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!