Mais uma biografia

   



       Vanúzia Barbosa Menezes Silva, nasceu no Povoado Farias, município de Fátima na Bahia,  no dia 30 de agosto de 1974, filha de Antônio das Virgens Menezes e Josefa Barbosa de Oliveira Filha.
      Residiu  em Poço Verde e nos anos 80 mudou-se com a família para a cidade de Itabaianinha-SE, ficando lá até os 6 anos, em seguida voltou a residir em Poço Verde, mas em 1990 retornou a Itabaianinha, onde teve um encontro com o Senhor Jesus, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
     Em 1991 foi batizada nas águas, e no dia 8 de janeiro de 1993 recebeu o batismo com o Espírito Santo.
     Casou-se no dia 16 de janeiro de 1993 com Crispiniano Lopes da Silva, que no ano seguinte foi convidado pelo pastor Virgínio  de Carvalho Neto para pastorear os campos de Malhada dos Bois e São Francisco.
     Em 13 de março de 1994 nasceu sua primeira filha Karine de Menezes Silva, hoje acadêmica no curso de odontologia pela Universidade Federal de Sergipe.
      Retorna a Aracaju na ocasião seu esposo Pastor Crispiniano Lopes da Silva, assume a área 8, (Eduardo Gomes, e Rosa Elze), após 6 meses, é transferido para área 2(Bugio, Jardim Centenário, DER, Parque São José e adjacências).
     Em 17 de fevereiro de 1999 nasce sua segunda filha, Ana Kelly de Menezes Silva.
     Como esposa de pastor, sua vida é uma dinâmica constante, muda-se então, para a cidade de Salgado em 2001, ali permaneceu por 10 meses,no mesmo ano retorna a área 8, que agora é denominada como área 1.
     Retornou ao campo de Salgado em 2005, neste ano nasceu sua terceira filha Débora Karen de Menezes Silva assim a família fica completa!
     No ano de 2008 foram enviados a Tobias Barreto, uma cidade longe da capital, sempre com alegria fazendo a obra do Senhor ao lado do seu esposo e filhas, mulher virtuosa e prudente.
     Em 2009 mais uma vez arruma as malas rumo a cidade da Barra dos Coqueiros, agora mais próximo da capital.
     Em 2011 como verdadeiros missionários foram enviados a cidade histórica de Laranjeiras, onde permanece atualmente, confiando nas promessas do Senhor.
Em todo os campos a irmã Vanúzia trabalhou com destemor vendo as mãos de Deus estendidas  salvando, curando, libertando e o Espírito Santo batizando e concedendo vitórias a seu povo.
     Eis aqui um pouco da vida de uma guerreira na obra do Mestre, trabalhando com alegria e afinco afim de que o nome do Senhor seja sempre glorificado.
     Nosso blog tem a honra em homenagear mais uma esposa de pastor que nos serve de referência! 
Família Silva, linda!



0

Pra quem gosta de música

Mãos no arado!!!


3

Triste realidade

                               http://www.adefal.org/blogs/mensagem-do-dia/ter-ou-ser
     Hoje mais do que nunca tive a oportunidade de ver o quanto isso é verdade, você pode perguntar. Isso o quê? O ser humano vale pelo que tem!
     Chegamos em um posto de saúde, logo somos atendidos porque temos um intercessor Médico, político, enfermeiro,etc), chegamos a qualquer departamento, especialmente, órgão público, se não temos "um padrinho", grande será nossa espera, que coisa triste!
     O bom da vida é saber que Deus, o criador dos céus e da terra, com toda sua onipotência, inclina-se para nós, tira os nossos pés do charco de lodo e nos coloca sobre a rocha, aleluia, a Ele nossa eterna gratidão! Quem é o filho do homem, nós, para que tu dos altos céus nos contemple e tenha misericórdia, não merecemos Senhor, teu eterno amor, teu grandioso cuidado conosco seres mortais, eu te amo, gritaria se preciso fosse pra o mundo ouvir e conhecer quão grande és meu Deus, meu Pai!
     Concordo com o autor do hino 126 da Harpa Cristã que diz: "Os mais belos hinos e poesias foram escritos em tribulação!"Pois hoje diante de tanta humilhação, fiquei tão angustiada, e, olha como descarreguei toda a angústia que queria me sufocar,rsrsrs, escrevendo, refletindo que sermos seres humanos, não basta para recebermos atendimento digno, precisamos ter padrinhos que sejam "poderosos", que seja enfáticos, que gritem: Atendam meu afilhado!
      Quando algo parecido te acontecer, tome uma atitude ética e fervorosa, recorra ao auxílio de Deus, Ele é infalível e a sua palavra será sempre a última, quando ele fala, está falado, sacramentado, é caso encerrado!Ele sim é autoridade máxima.
     Entendemos com isso que ele sempre usa alguém pra nos abençoar, mas, não precisa ser um supremo, se ele quer , pode ser um corvo, uma pobre viúva, o que importa é os que o busca sempre, sempre mesmo, o acharão, nosso Deus não dorme, nem tosqueneja!

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!