Vencendo a ansiedade



     Você quer vencer a ansiedade?
     Seja qual for a origem desta ansiedade, natural ou espiritual, ela pode ser tratada.
     Deus não quer que  seus filhos sofram os males da ansiedade, Ele sabe o quanto ela é danosa para nossa vida.
     Lembra o que Jesus disse: "Não estejais ansiosos quanto a vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo pelo que haveis de vestir,. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai Celestial as alimenta, não valeis vós muito mais do que elas?"
     Queres mesmo vencer a ansiedade?
  • Priorize o Reino de Deus:"Buscai primeiro lugar o seu reino e a sua justiça, e todas as coisa vos serão acrescentada!" (S. Mt 6.33).
  • Não se atemorize diante das incertezas do futuro: "Por tanto não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã, trará os seus cuidados; basta a cada dia o seu mal." (S, Mt 6.34)
  • Converse com Deus: "Não andeis ansiosos por coisa alguma, antes em tudo sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e  a paz de Deus , que excede todo entendimento, guardar´´a os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4. 6-7).
  • Lance sobre o Senhor toda vossa ansiedade: "Lançando sobre ele toda vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1ª S. Pedro 5.7).
     Vença a ansiedade, toda ansiedade, confiando na Santa Palavra de Deus e seja feliz em todo tempo!







Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!