Meu Alvo é o céu




     Fico impressionada com alvoroço que muitas pessoas fazem na intenção de alcançarem posições, mentem, pisam nos outros, vestem-se indecentemente, se preciso for pulam, rodopiam, o que importa é alcançar sei lá o quê.
     Aprendemos com Cristo que não devemos fazer com o outro aquilo que não queremos receber de alguém, mas, será que nos lembramos disto em nosso dia a dia? Esquecemos que a lei da semeadura não falha! O que o homem semear, isto também ceifará; o que é que estamos semeando?
     A vida é como um sopro, ou seja, é passageira, vale a pena viver, da forma que estamos vivendo? Vamos refletir neste quarto mês do ano novo que Deus nos deu a oportunidade de vislumbrar, estou marcando positivamente as pessoas que me cercam? Ou não estou nem aí, o que importa é a minha pessoa e unicamente, a minha pessoa?!
     Furamos fila, jogamos lixo em qualquer lugar, não defendemos alguém que sabemos ser inocente, comemos até o último biscoito do pacote, e nem nos lembramos de dividir com alguém que sabemos que gostaria muito de comer também, meu Deus como somos injustos muitas vezes, até parece que estamos com a consciência cauterizada.
     Começa um novo ano e fazemos a Deus e a nós mesmos mil e uma promessas de mudanças, logo depois do dia 1º de janeiro, as ocupações, as adversidades, fazem-nos esquecer e perder o alvo, e tudo continua como antes, compramos e não pagamos, falamos mal dos outros, não socorremos alguém que grita por nosso auxílio, sinto vontade chorar, ao escrever este texto, pois recebo estas palavras sabendo que preciso amar incondicionalmente, será que é possível? Acredito que não é fácil, mas, possível, sim, é, preciso aprender e só aprendemos praticando, aproveitando as oportunidades.
     Vamos correr para o alvo e não deixar que as coisas supérfluas desta vida não nos impeçam te convido a correr, se não for possível, ande, mas, não conseguir, arraste-se, mas não pare; “Diga o fraco, eu sou forte!”



Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!