5

Ser esposa de pastor

    

      Muitos pensam que ser esposa de pastor é ser celebridade, é ocupar sempre o primeiro lugar nas cadeiras da igreja, é receber homenagens, é ser servida sempre, mas quando recebemos de Deus singular oportunidade, entendemos que ser esposa de pastor é acima de tudo conhecer na prática o princípio da mordomia cristã.

Mordomia é o manejo responsável dos recursos do reino de Deus que foram confiados a uma pessoa ou a um grupo. (Conciso Dicionário de Teologia Cristã – Millard J. Erickson).
O conhecimento deste princípio nos faz entender que ser esposa de pastor é ter Cristo como exemplo, lembrando que ele como Senhor e Mestre lavou os pés dos seus discípulos e nos disse: "Fazei vos assim também!"(S. João 13.14 e 15)
Ser esposa de pastor é viver a vida do próximo, é sorrir publicamente quando choramos escondido; é não possuir vontade própria, é aceitar as escolhas de Deus em detrimento as nossas!
Ser esposa de pastor é muitas vezes perder sua própria identidade, é ser simplesmente a "Esposa do Pastor", é amar mesmo quando não recebemos a retribuição deste amor, é conhecer na prática o amor ágape.
Ser esposa de pastor é ser você, escolhida entre as chamadas!Por isso minha querida seja firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que é dele que vem a sua, a nossa recompensa.
Parabéns as minhas queridas amigas esposas de pastores de Sergipe, do Brasil e do mundo, que em 2013 possamos produzir mais frutos e que as nossas mãos continuem firmes no arado.
Seu esposo e também o Senhor da Seara conta contigo!
Feliz 2013 com este texto presto a minha sincera homenagem a Integração das Esposas  de Ministros  da Assembleia de Deus do Estado de Sergipe(IEMADESE), de forma especial a missionária Rosa Angélica, Jailza de Jesus, Vanúzia Silva e Josefa Messias. 




Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!