2

Pressão evangélica

A obra de Jesus Cristo, o nosso eterno Salvador foi completa, sem Ele nada podemos fazer, a Ele toda glória!!!


























































































3

Mais uma ação da Classe Ester




     A atuante Classe Ester reunida decidiu colaborar na confecção de 100 kits escolares para doar as crianças de um povoado chamado Várzea Grande-São Cristóvão.  
     Foi uma tarde maravilhosa de domingo, nos encontramos na igreja(Assembleia de Deus-Rua Bahia) e saímos felizes para levar alegria as crianças daquele povoado.
     O acesso não foi tão fácil devido as condições da estrada, mas a alegria era maior, contamos com a brilhante participação da Equipe do Departamento Infantil do nosso templo Sede (Tia TonTon,Geovana, Cristiane e Lílian),levando consigo os fantoches que fazem muito sucesso com as crianças.
     Quero compartilhar com meus queridos leitores um pouco do contentamento da Classe Ester em mais um evangelismo estratégico.

                            Olha que vista do local do culto:

Olha que festa!!!
Nossos anfitriões(Deusiran e Elizama)
As irmãs da Classe Ester transbordando de alegria!














 



Tia Tonton e a Lilica falando de Jesus aos pequeninos
Tia Geovana falando de Jesus aos pequeninos
                                     

Muito louvor com as tias Lílian e Cristiane
Atenção total na hora da palavra( A história de Noé)


     Na hora do apelo, olha que surpresa agradável 5 crianças que já frequentava o ponto de pregação entregam suas vidas a Cristo!


               Depois de parte espiritual a entrega dos kits e sorteio de uma linda bíblia feminina e um lanchinho gostoso:


                        















                                                                                     
Quem ganhou a bíblia foi essa linda menina:

Agradecemos a Deus pelas amadas irmãs alunas da Classe Ester que voluntariamente servem ao Senhor com alegria! Rogamos aos nossos queridos leitores as orações em favor de outros evangelismos estratégicos  que está em nosso planejamento!
                                     Nossos agradecimentos também a nossa fotógrafa Ângela Rosane!


Agradecemos a equipe de eventos: Irmãs Welma, Wilma, Gizelda e Laurinete; as professoras Telma, Beatrice e Eliane.
                   "Tudo que vier a mão pra fazer, faze-o conforme as tuas forças!"
8

Bodas de prata de fé!

     Meu Deus como o tempo passa... No dia 5 de agosto de 1987, prestes a completar 12 anos deixei minha terra natal (Maceió-AL), rumo a uma terra que eu não conhecia (Aracaju-SE), "bendita terra!"
     Ganhei pai e mãe adotivos, três irmãs, uma vida diferente, mesmo assim muita saudade da minha vó, mãe, irmão, família e todos amigos, eu confesso que senti!
     Aqui chegando conheci um amigo maravilhoso,de amor imensurável, ele aceitou-me como estava: cheia de temores, traumas, angústias e rebeldia da adolescência, pouca vontade de viver, vida vazia!!!
     Meus pais adotivos disseram-me que este amigo estava disposto a mudar minha vida e disseram-me seu nome é JESUS, meu coração abriu-se, ele entrou, mudou minha vida, sentia que tudo que fazia agora tinha um rumo diferente, glorificar seu nome era meu maior anseio, aprendi que orar é conversar com ele, ler a Bíblia é ouvir sua mansa voz nos dirigindo!
     E foi então que no dia 26 de agosto de 1987, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Conjunto D.E.R, em Aracaju, em uma quarta feira fria que eu aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador!
     Quem dirigiu o culto foi o Dc. José Siqueira, e o Pastor. da igreja era o Jedeías Rodrigues Alves, veja-os na foto e por incrível que pareça esta sou eu:
                                                                          1987

     Graças a Deus que o tempo foi generoso conosco, 25 anos depois:
     O tempo passou e Deus abençoou muito minha vida, depois de 2 meses que aceitei a Jesus, no dia 18 de outubro de 1987, Ele batizou-me com o Espírito Santo e no dia 27 de março de 1988, desci as águas batismais!
     Meus pais que levaram-me a Cristo: Lourdes e Jenevaldo Emídio:

Minhas irmãs adotivas(Primas de 2º grau)


                          Vinte cinco anos depois:

   
               Meu segundo Pr. Antônio Tavares e eu
     A mocidade que tive o privilégio de reger na congregação do Bugio, segunda igreja que congreguei:

     Nove anos depois da minha conversão Deus presenteou-me com o homem da minha vida e casamos:

                                          O tempo também foi generoso conosco, 16 anos depois:

          Desta união dois presente Deus nos deu, meu sol e meu deleite: Râmesses e Rízia:


     Ainda hoje lembro o primeiro hino que cantei na igreja Satisfação da cantora Denise Cardoso e o segundo foi esse belíssimo clássico que encontrei no you tube e este hino revela meu meu maior anseio e gratidão por 25 anos servindo ao Senhor com alegria, convido-te: Provai e vede que o Senhor é bom!!!



     Tenho muito a contar , mas, por hora basta lembrar que as bênçãos do Senhor são grandes e contínuas em nossa vida, quando entregamos tudo a Ele e confiamos!




0

A Comunicação Interpessoal na Igreja e a comunicação da igreja nos meios de comunicação


*Este texto é da amiga blogueira Mônica Sampaio que pediu ajuda na divulgação do seu trabalho.
     Este é o tema da minha palestra e workshop.
     Na palestra abordo os tópicos:
A Comunicação Interpessoal na Igreja: - 
A Comunicação entre os membros - 
A Comunicação entre superiores e subordinados - A Comunicação entre  
                                                                                                 subordinados e superiores - 
A Comunicação entre membros e não membros (Visitantes) - 
A Comunicação no PÚLPITO



2 - A Comunicação da Igreja nos meios de Comunicação
Deus é o COMUNICADOR POR EXCELÊNCIA. Ele criou a COMUNICAÇÃO. O ser humano tece, desenvolve e mantém - ou destrói - as suas relações interpessoais, através da COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL
O EVANGELISMO é a COMUNICAÇÃO por meio da PALAVRA de Deus - o Espírito da Sua Boca.
No Evangelismo temos a preciosa ajuda do Espírito Santo, para levar as pessoas para a igreja. Mas, na igreja, começa o trabalho do ser social crente de manter os visitantes na congregação, ajudando-os a membrar e a permanecer lá. O que temos visto muito, infelizmente, é todo o trabalho dos evangelistas ser jogado no lixo, por meio da 
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL equivocada, dentro das igrejas, inclusive, partindo até dos púlpitos.
Precisamos avaliar como estamos nos comunicando com o nosso semelhante, dentro e fora das igrejas. O meu Ministério é ajudar a igreja a repensar sua forma de COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL e SUA COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO através do que se diz nos púlpitos.
O espírito do profeta é sujeito ao profeta (1 Coríntios 14). Muita coisa tem sido feita nas congregações responsabilizando a "unção" por isso; ou mesmo, em seu nome da sinceridade amada por Deus, muitos crentes jogam para fora da congregação pessoas por quem Cristo morreu (Romanos 14).
A Palestra tem duração de 1h30. Após a realização da Palestra, pode ser combinado com o dirigente, a realização de um WORKSHOP para conversarmos mais sobre o assunto através de dinâmicas interativas.
Aproveito para apresentar-lhes o lançamento da 3a edição do meu livro: CURSO DE LOCUÇÃO DIRIGIDA PARA TODAS AS PROFISSÕES - www.brasport.com.br
Esta obra trata da Locução - maneira de falar -, Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação em público para palestrantes.
Há 29 anos sou profissional de Comunicação, tendo trabalhado em Rádio e TV, e ministro palestras e workshops sobre o tema em grandes empresas do país.A partir de agora, vou exercer como MINISTÉRIO para servir à IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.Entre em contato comigo e leve-me a palestrar sobre o tema na sua congregação: (21) 8223-8172 (TIM) e (21) 7106-5704 (VIVO) - Rio de Janeiro - RJhttp://monica-sampaio.blogspot.com.br/

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!