3

Essa alegria merece uma postagem!!!

Tudo começou no dia 26 de junho 16:29 hs. Comentei no blog da Simone querendo ser sorteada, vejam: 

Que bom participar de sorteiosQuero ganhar,rsrsrs...Meu nome:Rosângela OliveiraEmail:rosangela_mco@hotmail.comDivulgando aqui:www.feliznaadversidade.comAgora é só torcer!
Beijos.
Olha a resposta da querida Simone:

 Ola querida!
Obrigada pela participação, abaixo o seu número:
*Rosângela Oliveira/Feliz na Adversidade - nº 003
Boa sorte!!!
Bjinhus
Simone

E agora vejam o que aconteceu: 
 O número sorteado foi 64.683, como tivemos apenas 50 inscritos, vale a explicação que mandei no e-mail, como 83 é maior que 50, a unidade da dezena 3 que levou o prêmio!!!!


E a grande sortuda é.....................
ROSÂNGELA OLIVEIRA!!! Inscrição nº 003!!!
www.feliznaadversidade.com



A sorteada cumpriu todas regras e esta apta a receber os prêmios da BIG ARTES, ARMAZÉM DO EVA E ATELIE MENINA SIMONE!!! Uhuuuuuuu!

Que surpresa agradável, vejam quantos presentes eu receberei, glória  a Deus!!!

Tudo isso é meu, minha semana está começando muito bem, eu creio que muitas bênçãos ainda virão!
Simone Larroque, registro aqui meus sinceros agradecimentos e desejo longa vida para seu lindo blog!


0

Viuvez: Criando os filhos sozinha

     


     Deus tem um lugar especial no seu coração para as viúvas e seus filhos. Ao longo das escrituras, ele insiste que elas sejam defendidas e que recebam cuidados apropriados (Is 1.17; I Tm 5.16)
     A viúva do profetas estava prestes a perder seus dois filhos. Os credores estavam apertando o cerco(II Rs 4.1). Ao clamar pela ajuda de Deus, seus filhos estavam com ela(v.5). Os filhos têm a tendência de espelhar o comportamento do pai ou da mãe viúvos. Nos casos em que as crianças testemunharam anteriormente um dos pais crescendo no Senhor e vivendo de modo atento a sua palavra, os laços de união da família serão mais próximos quando novas realidades tiverem de ser enfrentadas (I Tm 5.4).
     Recusando-se a permitir que as ansiedades e preocupações humanas lancem sombra sobre a providência  e a fidelidade de Deus, essa mulher ouviu as instruções de Eliseu e colocou-as imediatamente em prática( II Rs 4.5). Os filhos imitam os pais. A fé que essa viúva tinha refletiu apenas a continuação de um modo de vida que ela já possuía antes da morte levar seu companheiro. Seus filhos sabiam bem de seu compromisso com Deus. Sem questionar, mais que depressa eles se juntaram a ela para seguir as novas instruções de Deus.
     Em meio à crise, a viúva e seus filhos esperavam que Deus ouvisse suas orações (vs.5-6). Para eles, nada mais tinha muita importância (veja Sl 146.9). Além de cada necessidade desesperadora, estava a promessa de que o Senhor, certamente, ouviria seu clamor. E foi justamente o que el fez (Êx 22.22-23).
     A viuvez oferece a oportunidade de confiar em Deus integral e totalmente num tempo em que todo apoio terreno parece ter sido removido (veja Js 1.5-7,9).


                                                                   ( A Bíblia da Mulher , página 487)

União de Blogueiros Evangélicos: Gianna Jessen sobrevivente de aborto



Se eu fosse você não resistiria em ler  e assistir o testemunho maravilhoso de Gianna Jessen, emocinante!!!


União de Blogueiros Evangélicos: Gianna Jessen sobrevivente de aborto: Assim como Deus livrou Moisés de morrer quando ainda era um bebê, também salvou Gianna Jessen de morrer pelas mãos assassinas de um médic... http://www.ubeblogs.net/

Aniversários, despedida e boas vindas!!!

Ufa, tudo de uma só vez?! É, essa Classe Ester é assim, puro dinamismo, para glória de Deus, sem Ele não poderíamos realizar nada, não é verdade?!
No dia 08 de julho, na Escola Bíblica Dominical, foi realizado o aniversário coletivo, de todas as irmãs que fizeram aniversário no primeiro semestre de 2012.
Aproveitamos e convidamos a nossa nova coordenadora para receber as boas vindas da Classe Ester:

Coordenadora Isabel recebendo flores da irmã Welma!
Este era a primeira EBD que o nosso novo pastor estava conosco e ele nos visitou também:
                                                                                         Pastor Bonifácio Lopes

Aproveitando a oportunidade convidamos a nossa ex coordenadora e também professora da Classe Ester para receber  pessoalmente os nossos agradecimentos pelos três anos que passou conosco, e a Classe a presenteou com a Bíblia do Círculo de Oração, belíssima!
                             Bíblia entregue pela irmã Wilma 
A nossa ex coordenadora Missionária Ieda Ribeiro Mota ficou muito emocionada com o presente que ganhou e disse que era um desejo seu possuir essa Bíblia!
Agora missionária Ieda vai coordenar junto com seu esposo Pastor Jael Costa Mota, a área 6. Deus continue abençoando vossas vidas!A Classe Ester continuará orando por vós!
    Aniversariates do primeiro semestre recebem presentes e oração!
                                                   





Professora Telma Góis foi uma das aniversariantes do semestre(esquerda), a festa especial dela foi no Círculo de oração, onde ela é uma das dirigente e a Classe Ester esteve presente!
          Estávamos ouvindo as coordenadora Ieda e Isabel
(Professora Beatrice, promotora de evento Wilma e professoras Rosângela e Telma)
     A Classe Ester estava repleta, foi uma manhã de bênçãos!!!
     Aula ministrada pela professora  Beatrice Carvalho
Você que ainda não é aluno(a) da Escola Bíblica Dominical, não perca tempo, matricule-se o tema deste trimestre está maravilhoso "Vencendo as aflições da vida", venha crescer na graça e no conhecimento!!!


Aplica-te a leitura!

            Fico cada vez mais impressionada com a santa e infalível Palavra de Deus!!! Encontrei Paulo dizendo a Timóteo: Persiste em ler, ou Aplica-te à leitura (1º Tm 4.13)
              Como viver sem ler, em especial a palavra de Deus é claro?!Veja essas pesquisas:
     Segundo pesquisa realizada pela Fecomércio/ RJ, 60% dos brasileiros não lê sequer uma obra por ano. Destes, 22% são diretos e afirmam não gostar da prática. Apenas 6% alegaram insuficiência econômica como restrição para a leitura.
           O brasileiro está lendo menos. É isso que revela a pesquisa Retrato da Leitura no Brasil, divulgada nesta quarta-feira pelo Instituto Pró-Livro em parceria com o Ibope Inteligência. De acordo com o levantamento nacional, o número de brasileiros considerados leitores – aqueles que haviam lido ao menos uma obra nos três meses que antecederam a pesquisa – caiu de 95,6 milhões (55% da população estimada), em 2007, para 88,2 milhões (50%), em 2011.
  
 Realmente  o retrato da leitura no Brasil, não é dos melhores, que tal você mudar esses números?! Vamos seguir o conselho do apóstolo Paulo? Vamos nos aplicar a leitura! 
   Ler é uma atividade extremamente rica e complexa, que envolve não só conhecimentos fonéticos ou semânticos, mas também culturais e ideológicos. Pode ser um processo de descoberta, uma tarefa desafiadora, ou mesmo lúdica. Porém, será sempre uma atividade de assimilação de conhecimentos, de interiorização, de reflexão. Quando leio viajo, cresço, choro, sorrio, compartilho, argumento, duvido,acredito, exercito-me, o que dizer deste ato?! Ler é bom demais!!!
     Jesus disse certa vez: "Errais por não conhecer as escrituras e o poder de Deus." Deus nos diz através de Oséias: "Por falta de conhecimento o meu povo está sendo destruído."(Os 4.6)
      Precisamos conhecer, e a leitura nos proporciona este conhecimento, o qual nos impede de errarmos e sermos destruídos.Muitos irmão que estão nos países onde o evangelho é perseguido, conseguem com muita dificuldade uma literatura evangélica, às vezes apenas uma página da bíblia por dia, mês ou ano, e aplicam-se com desvelo a leitura, e nós quantos capítulos da bíblia lemos por dia?! Quantos livros já lemos este semestre?!
Aplica-te à leitura e verás que muita coisa em sua vida vai mudar, o mesmo Paulo nos diz que devemos examinar tudo é reter o que é bom, como fazer isso sem ler? Persiste em ler, organiza o seu tempo, aproveita as oportunidades, fila do banco, sala de espera de um consultório, cabelereiro, ponto de ônibus, qualquer lugar é lugar de leitura, apenas aplica-te!!! Fica o aviso:
    

Comentários recentes

Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!